BTK

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recados



Últimos assuntos

» Fórum
por Malaveia 05/02/12, 06:48 pm

» Sua Interface
por power 02/12/11, 02:25 pm

» #precojusto
por Bwolf 27/04/11, 09:36 am

» Para Lembrar os velhos tempos !
por Neazgul 18/04/11, 06:05 pm

» Cade o POVO?
por Biostorm 24/03/11, 09:53 pm

» Pague o WoW via Boleto Bancário, Oi Paggo e Hipercard!
por Ugotar 21/01/11, 10:59 am

» Girafa, tô querendo comprar uma ...
por Yamma 07/12/10, 07:21 pm

» TO VOLTANDO !!!
por Naumkeira 22/11/10, 08:43 pm

» Corrupção!
por Darkraius 23/10/10, 04:57 pm

» Sistema Operacional do Casamento ....
por Darkraius 23/10/10, 04:54 pm


+2
Menininho
Nydjer
6 participantes

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Nydjer
    Nydjer
    Exalted


    Localização : Florianópolis

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Nydjer 09/09/10, 02:19 pm

    Tô afim de pegar Wrathful e acho que outros ex-Btk que tão na Blizz tem o mesmo interesse que eu. >))

    O que eu descobri é que.. é ridiculamente fácil pegar rating com 5v5.

    Basicamente, esse tópico tem como objetivo saber quem tem interesse em fazer parte de um 5v5 que jogue PRINCIPALMENTE no horário de meio-dia as 13 hrs.

    (Segundo meu Real ID tem vários ex-BTK que logam esse horário, pretendo convidar cada um ingame tb.)

    Só pra ter ideia, a Sünset, que tinha acho que 400 de resilience na épóca, entrou num time 5v5 e fez cerca de 10 rounds e já tá quase com o rating necessário pra BELT Wrathful.

    São 10 vagas no 5v5, com 3 vagas já confirmadas e reservadas:

    - Nydjer (Rogue Mut Envenom / Sdance se precisar)
    - Gbd (Shadow Priest)
    - Fireaway (Resto Druid)

    Por enquanto temos isso e podemos rodar em dois formatos de 5v5:

    Ou 4 dps 1 healer.
    Ou 3 dps 2 healer.

    É claro que TODOS os ex-BTK 80 são bem-vindos, independente de classe, mas caso você tenha vários chars, segue a lista das classes mais interessantes pra fechar um time legal pra subir o rating:

    - Lock Afflic
    - Shaman Ele
    - Dk Blood/Unholy
    - Mage Arcane
    - Moonkin
    - Pala Holy
    - Hunter BM

    Lembrando que isso não é uma EXIGÊNCIA mas sim uma preferência caso seja possível. xDD

    Temos Ventrilo, o qual eu/Gbd/Fire temos utilizado e tem começado a funcionar muito bem.


    No mais é isso, dúvidas ou sugestões fiquem a vontade.

    Obs: Chegando Cataclysm, passamos a contar com Bgs Rated e provável que com o novo sistema de Guild Level, algumas guildas PVP iradas apareçam, as quais muito provavelmente vão exigir Wrathful, logo, vamos fazer de tudo pra equipar bonito.


    Menininho
    Menininho
    Exalted


    Localização : Guarapari

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Menininho 09/09/10, 06:31 pm

    se quisserem me por no core pvp eu topo...tenho um pala holy com uns 1120 de resilience..HAUiOHAHUIA
    Nydjer
    Nydjer
    Exalted


    Localização : Florianópolis

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Nydjer 10/09/10, 08:21 am

    Assim que eu criar o time te aviso. \o//

    Vamo povo! Go Go.
    Gabard
    Gabard
    Administrador


    Localização : Uberaba/Sorocaba

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Gabard 10/09/10, 02:05 pm

    o/
    Yamma
    Yamma
    Friendly


    Localização : Venancio Aires - Rs

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Yamma 11/09/10, 11:00 pm

    Gogogo
    Ugotar
    Ugotar
    Membro


    Localização : Rio Grande - RS

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Ugotar 14/09/10, 10:54 am

    12:15 as 13:15 acho que consigo logar sem LAg no SONG

    Meu Lock(AFF + DEM) ainda esta ano lvl 74 e GS podre...

    mas se rolar o 5v5.. e se for possivel dar uma força no up na noite(pós 23:00 para upar mais rapido ele), pq estou upando um lock no Quehltal pq tenho menos lag...

    abração
    GunnerFox
    GunnerFox
    Membro


    Localização : belém-pa

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por GunnerFox 17/09/10, 09:56 pm

    Nydjer escreveu:É claro que TODOS os ex-BTK 80 são bem-vindos, independente de classe, mas caso você tenha vários chars, segue a lista das classes mais interessantes pra fechar um time legal pra subir o rating:

    - Lock Afflic
    - Shaman Ele
    - Dk Blood/Unholy
    - Mage Arcane
    - Moonkin
    - Pala Holy
    - Hunter BM


    CAde o warrior ARMS, pra mim TODO time 5v5 tem que ter um DPs BRUTALITY como warrior!!!

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Icon_cool
    Menininho
    Menininho
    Exalted


    Localização : Guarapari

    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Menininho 19/09/10, 09:37 am

    to procurando um pra 2vs2

    Conteúdo patrocinado


    5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!  Empty Re: 5v5! Equipar os "Baby 80" e farmar Wrathful!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 08:39 am